" La imaginación y la creatividad al servicio de la luz y la exaltación de la belleza "


domingo, 9 de enero de 2011

Trip + Chile

 Ritual de passagem

  Por motivo de viagem de férias estarei encerrando as atividades no blogg até início de fevereiro. Preciso desse tempinho para oxigenar o espírito e recompor as energias
  Agradeço toda a coordialidade dos amigos e atenção das pessoas que comentam as postagens aqui no blogg. Sentirei saudades, mas é necessário certas mudanças para continuar... A vida sempre pede para estarmos em movimento e no fluxo das estrelas... é necessário mergulhar em nós mesmos para a Alquimia da Sabedoria deixar suas marcas em nossa memória.
  O corpo é como uma bússola, ele está sempre a indicar-nos o sentimento das coisas. Deixe fluir!!! e seu espírito saberá lhe mostrar o melhor decisão, a melhor opção, o melhor caminho.
  Prometo trazer muitas novidades e fazer algumas mudanças para este novo ciclo que se inicia. 2011 é a "Pedra Angular" dessa nova fronteira que se abre... HOLÍSTICO!!

Até a próxima meus amigos!!

viernes, 7 de enero de 2011

Nordico + Flor de Borneo

Tattoo. Bruno Mattos

  Tattoo do camarada Bruno Mattos. Dedico esta postagem aos amigos/as, familiares e companheros/as de "estrada" e a todas aquelas pessoas que por algum motivo estão presente na minha memória. A cada um de vocês que me ensina a cada dia como enxergar o mundo e conhecer um pedacinho de mim. 
  Agradeço de coração todo o carinho e afeto recebido das pessoas que até agora fizeram parte da minha vida e aquelas que ainda estão por chegar!!
                                      Bom final de semana pra todos!! 

Namastê 

martes, 4 de enero de 2011

Crônicas

"Um cara se tatua em dois momentos: Ou porque ele está fodido, ou quando ele está sólido e confiante!
A tatuagem está sempre num desses extremos, nunca no meio"

sábado, 1 de enero de 2011