" La imaginación y la creatividad al servicio de la luz y la exaltación de la belleza "


miércoles, 25 de agosto de 2010

Enigma

   Uma semana se passou e muita coisa aconteceu...  momentos envolventes e muita descoberta...  experiências novas... emoções intensas e surpresas inesperadas. A vida esta sempre a mostrar caminhos alternativos.... nuances sutis por onde possamos evoluir e seguir caminhando...
   A fotografia acima (recente) assinala de maneira verossímil meu estado batente de construir meu destino. As vezes ARTE e VIDA se fundem de tal maneira que fantasias podem revolucionar meu cotidiano... acaba tudo na mesma sintonia...  imaginação e realidade se desdobram para recriar uma nova forma de pensar e sentir as coisas. 
   Amo estes momentos...  tudo é tão nítido e limpo que posso enxergar a clareza com que o universo se movimenta e fala ao meu espírito...   vejo meu corpo se projetar no mundo e acompanhar cada instante...  minha respiração ecoá o calor das estrelas...

                                                             Namâste

No hay comentarios.:

Publicar un comentario