" La imaginación y la creatividad al servicio de la luz y la exaltación de la belleza "


jueves, 30 de septiembre de 2010

BANZAI tattoo. Ipanema

Desenho 18X27cm: Lápis crayon sobre papel Canson

 Banzai Tattoo. Ipanema

  Esta em exibição na loja de Ipanema BANZAI tattoo, no segundo andar, um desenho a lápis da série; RIO 40°. Este belo trabalho emoldurado faz parte da minha coleção de ilustrações que dá destaque ao que há de mais belo na cidade do Rio de Janeiro: CARIOCAS!! 
  O desenho ficara exposto até início de Janeiro, onde será substituído por outros da mesma série, a fim de poder dar seguimento a divulgação e promoção deste novo trabalho.
  Meus cordiais agradecimentos a equipe da Banzai de Ipanema, em especial ao Lúcio, dono da Banzai, pelo convite e iniciativa de disponibilizar sua loja para exibição dos meus desenhos. Agradecer também ao meu amigo Celso Mathias pela gentileza e atenção na colaboração no texto de apresentação, e todas as pessoas e amigos que de alguma forma permitem a difusão e permanência da minha ARTE.
  Muito Obrigado a todos!! e espero gostem deste novo material. Acompanhem!!
Para os amantes da tatto e colecionadores da arte na pele fica o convite. Acesse o site:

No hay comentarios.:

Publicar un comentario