" La imaginación y la creatividad al servicio de la luz y la exaltación de la belleza "


sábado, 27 de noviembre de 2010

Graffiti: "KISS OF LOVE"

Layout: Graffiti em Ipanema 
3.00 X 5.00 Mtr. Aprox.

  "Kiss of Love. É um mural (graffiti) para ser ponto de referencia no bairro de Ipanema. Esta obra artística da autoria do artista Brasileiro Cristian Herrera visa recuperar e revitalizar o muro localizado na Rua Visconde de Pirajá, (em frente ao restaurante “Aipo e Aipim”) endereço aprox. n°196. 
  O motivo do mural é inspirado na estação de primavera, o calor carioca e o universo do bairro de Ipanema. Característico pelo seu clima jovial, carismático, eclético e cosmopolita.

  O beijo é um código universal de amor entendido por todas as raças, povos e culturas do mundo como símbolo de aceitação e manifestação de um sentimento amoroso.  O mural propõe resgatar e colocar em evidencia tal sentimento humano, a fim de promover o bem-estar entre as pessoas e valorizar essa consciência do amor no mundo atual.
  A proposta do Artista de pintar o mural visa o apoio e patrocínio dos comerciantes e moradores locais (perímetro do muro) para inicio e conclusão da obra artística. A intenção é mobilizar as pessoas para o incentivo das artes como parte do patrimônio cultural carioca nas ruas da cidade.
  A obra será de exposição permanente para apreciação do publico local e de passagem, dando uma nova característica ao bairro e valorizando seu entorno."

  Era mais ou menos assim que dizia a carta de apresentação do projeto "Kiss of Love" do graffiti em Ipanema para ter sido feito em novembro. Lamentavelmente não foi possível sua execução e conclusão, pela falta de interesse e apoio das pessoas donas do muro (comerciantes). Mas valeu a tentativa e experiência.
  Como diz o refrão: 
"Quem não arrisca não petista"  
"O futuro é daqueles que acreditam na beleza do seus sonhos"

No hay comentarios.:

Publicar un comentario